Marketing

Universo a  ser explorado

Universo a ser explorado

qui, 30 junho , 2016

Mais do que chamar a atenção do cliente, os canais sociais são ferramentas fundamentais na construção de relacionamento com os […]

Leia mais

Mais em um

Mais em um

qui, 10 setembro , 2015

Kits ou combos promocionais de produtos de uso rotineiro atraem a atenção do consumidor e criam oportunidades de bons negócios […]

Leia mais

Bom para o cliente, bom para os negócios

Bom para o cliente, bom para os negócios

seg, 24 agosto , 2015

Quando a experiência de compra é satisfatória, a fidelização é garantida. Quando não é, perde-se a venda e ainda corre-se […]

Leia mais

Um perfil para  cada necessidade

Um perfil para cada necessidade

ter, 31 março , 2015

Diferentes momentos de compra fazem com que o shopper se comporte de maneiras distintas, seja com os produtos ou o […]

Leia mais

Jovem, porém,  conectado

Jovem, porém, conectado

qua, 25 fevereiro , 2015

Grande desafio, seja da indústria ou do varejo, é chamar a atenção de quem é extramente dinâmico e tem a […]

Leia mais

Hora de conhecer

Hora de conhecer

seg, 1 dezembro , 2014

Como interpretar as necessidades e os anseios do consumidor no pequeno varejo

Leia mais

Acerte na propaganda

Acerte na propaganda

ter, 30 setembro , 2014

Para não investir de forma errada em um tabloide, conheça  seu perfil de cliente e mantenha  um bom controle de […]

Leia mais

Hora de conhecer

Hora de conhecer

seg, 4 agosto , 2014

Comointerpretar as necessidades e os anseios do consumidor no pequeno varejo

Leia mais

O poder da comunicação visual em sua loja

O poder da comunicação visual em sua loja

qua, 11 junho , 2014

Ela pode potencializar em até 40% o faturamento, mas é preciso entender comunicação como todas as formas de entrar em […]

Leia mais

A força dos materiais promocionais

A força dos materiais promocionais

qua, 11 junho , 2014

Sinalizadores especiais, displays, tabloides e cartazes são alguns dos artifícios usados no varejo que podem instigar e facilitar a experiência […]

Leia mais