Opção que vale ouro

ter, 6 setembro , 2011

A alta tecnologia marca o desenvolvimento de produtos para aqueles consumidores que desejam praticidade

 

i105002L’ Oréal aposta em hidratante corporal suavizante

Recomendada por mais de 25 mil dermatologistas do mundo todo, a La Roche-Posay, divisão da L’Oréal, desenvolveu um produto especificamente para a pele das brasileiras. Cerca de 72% das mulheres no Brasil possuem a pele do corpo entre normal e seca. Pensando nelas, a marca de dermocosméticos desenvolveu a Iso-Urea Loção, creme que concede maciez e suavidade à pele.
O produto tem textura ultrafluida e oferece hidratação intensa e de longa duração, com excelente espalhabilidade e tecnologia hidratante exclusiva.
www.laroche-posay.com.br

i105005Unilever coloca no mercado Axe Instinct        

Pesquisa realizada pela marca AXE com 2 800 mulheres, de 18 a 35 anos, em 14 países, revela: as mulheres se cansaram dos metrossexuais e desafiam os homens a recuperar o vigor masculino. O estudo pôde detectar o surgimento do neossexual, aquele que representa antigos valores de masculinidade, sem perder a sensibilidade. Com base nessas informações e antecipando uma tendência, a marca desenvolveu uma fragrância especialmente para esse novo tipo de homem: a AXE Instinct, que tem o couro rústico como nota principal. Ela pode ser encontrada nas versões AXE Antitranspirante, Body Spray, Aerosol 90 e Roll-on.
www.axe.com.br

i105014Niely age contra estresse

O estresse também pode afetar a beleza dos cabelos. Sol, mar, praia e poluição podem estressar os fios, fazendo com que eles percam suas forças vitais. Por isso, a Niely Cosméticos lança uma linha inédita no mercado: Niely Gold Anti-Stress, elaborada com o exclusivo complexo de tratamento Bio-Strong, responsável pela revitalização dos cabelos e pela recuperação das forças perdidas no dia a dia, e com a MAXQueratina, que age no interior dos fios, restaurando e hidratando as fibras capilares. Indicada para todos os tipos de cabelos, a nova linha tem uma fragrância especial, que perfuma os cabelos suavemente.
www.niely.com.br

i105016Johnson & Johnson lança Listerine Cuidado Total

Cuidado Total, lançamento da linha Listerine, apresenta um sabor mais suave. O produto mata até 99% dos germes, reduz a placa bacteriana, mantém as gengivas saudáveis, proporciona até 24 horas de hálito fresco, protege os dentes contra cáries e evita a formação de tártaros. A Johnson & Johnson preparou uma iniciativa inovadora para esse lançamento: trata-se da inédita parceria entre Listerine e a marca Reach, que possibilitou oferecer aos consumidores a escova de dente e o fio dental Cuidado Total. A ação visa enfatizar a importância da higiene total da boca, ou seja, os três passos fundamentais para a saúde bucal: escovação, utilização do fio dental e bochechos com enxaguatório bucal.
www.listerine.com.br

i105018Novo rótulo de Nivea tem beleza e glamour

Com o objetivo de celebrar a moda brasileira e levar o clima das passarelas ao cotidiano de suas consumidoras, a Nivea desenvolveu um rótulo especial para um dos produtos mais importantes da linha de cuidado corporal da marca: o Nivea body Soft Milk. Juliana Jabour, principal nome da nova geração de estilistas brasileiros, associou seu talento e bom gosto aos produtos Nivea. A criação do layout foi inspirada na coleção do Fashion Rio (outono-inverno 2009), na qual explora o espaço em toda sua magnitude por meio da aplicação de esferas coloridas e com diferentes tamanhos.

Nivea body Soft Milk Fashion Edition (by Juliana Jabour) proporciona hidratação e cuidado intensivo para a pele. Com textura leve, suave e não oleosa, a loção é rapidamente absorvida após a aplicação. O resultado é uma pele visivelmente bonita e suave ao longo do dia. A edição é limitada.
www.nivea.com.br

i105029Embelleze lança linha de tratamento e nutrição

A Embelleze desenvolveu três cremes de hidratação para diferentes tipos de cabelo. Eles recuperam os fios danificados pelo sol, pela praia ou piscina. Novex Três Irmãs é fruto de uma nova parceria com a Globo Marcas, que batizou os produtos com os nomes das personagens centrais da novela das 19 horas: Suzana, Alma e Dora. Todos têm proteção UV, mas finalidades diferentes.
Novex Suzana, responsável pela blindagem contra o sol e pela restauração total, é composto de alga, pérolas e lanolina, e cuida dos cabelos danificados pelo sol, vento, mar e pela piscina. O creme Novex Alma, indicado para reposição de massa e proteção da melanina, foi desenvolvido com um complexo antioxidante. Seu objetivo é manter a cor dos fios. Novex Dora, que apresenta proteção térmica e contra os raios solares, foi desenvolvido com blend de silicone e vitamina E. Tem o objetivo de proteger os fios contra radicais livres. A linha possui embalagens de 1 kg e 400 g.  
www.embelleze.com.br

i105039DepiRoll atua na depilação artística

A DepiRoll lançou um kit de depilação artística que propicia uma depilação indolor da virilha. Os pelos pubianos são moldados por meio de adesivos com cola especial que resistem à água e são compatíveis com a pele da região. O kit da contém um creme depilatório corporal com aroma de framboesa (25 g), três moldes adesivos (coração, triângulo e retângulo) e uma espátula anatômica para a remoção do produto com segurança e conforto.
www.depiroll.com.br

i105041Colgate protege por 12 horas

Atenta às demandas de saúde da população, a Colgate-Palmolive investe constantemente no desenvolvimento tecnológico de produtos que agem de forma altamente eficaz na prevenção e combate dos diferentes problemas bucais. O Colgate Total 12 Professional Sensitive é o primeiro e único creme dental do mercado que oferece a mais completa proteção por 12 horas. Além de proteger contra os principais problemas bucais que a linha já oferece, ele também proporciona o alívio da sensibilidade dos dentes.
www.colgatetotal.com.br

i105053Marcia Cosméticos garante cabelos bonitos por mais tempo

A Marcia Cosméticos coloca no mercado um produto para tratamento dos cabelos que precisam de cuidados especiais, como os transformados ou coloridos. Trata-se de um creme finalizador sem enxague, o Nutri Meyber. Formulado com filtor solar, enriquecido com agentes hidratantes, protetores e reconstrutores.

Está disponível em 3 versões de 230 ml, são elas: Reconstrutor – enriquecido com tutano, silicone para tornar os cabelos fortes e saudáveis. Umidificador – ativos nobres para hidratar, proteger e deixar os cachos ativados, sem deixá-los pesados e gordurosos e Redutor de Volume – com poderoso complexo hidratante, controla a umidade dos fios.
SAC 0800 0213349

i105062Skala proporciona maciez e hidratação

Os óleos de banho da Skala têm as mesmas fragrâncias que fazem o sucesso do seu tradicional hidratante. O diferencial está na fórmula dos óleos de banho, que viram uma emulsão hidratante em contato com a água. As embalagens de 100 ml permitem que a consumidora desembolse pouco por produtos de alta qualidade.

Outra novidade é a máscara profissional para o cabelo Envix, que tem como principal diferencial uma hidratação profunda dos fios dos cabelos em apenas 3 minutos. A linha é composta por 7 fragrâncias.  
www.skala.com.br

{jathumbnail off}