Investir para crescer

sex, 9 setembro , 2011

Distribuidora DEC Andrade aposta em melhorias constantes para expandir seus negócios. Essa filosofia, somada à adoção dos conceitos do DEC, rendeu à empresa um crescimento de 54% entre 2007 e 2008

 

i143884Em abril de 1988, na cidade de Arapiraca, em Alagoas, o sonho de um jovem empreendedor começou a se tornar realidade no ramo atacadista generalista, dando origem à Andrade Distribuidor. Dez anos depois, em 1998, a empresa resolveu direcionar seus negócios para o segmento de higiene pessoal e perfumaria e, em 2007, viu que trabalhar com os conceitos do DEC seria uma ótima estratégia. “Por meio dessa parceria, conseguimos benefícios diferenciados aos nossos clientes que atuam neste segmento”, afirma o diretor do atual DEC Andrade, Silvio Celso de Lira Pessoa.

E, de fato, a estratégia deu certo. De 2007 para 2008, a companhia registrou crescimento de 54%. “Grande parte deste resultado é atribuída ao fato de termos nos tornado DEC”, ressalta o executivo da empresa. Para este ano, a distribuidora espera crescer 25% no faturamento e o principal investimento será na frota e equipamento logístico. Aliás, renovação faz parte da filosofia da empresa. “Finalizamos a construção do novo centro de distribuição (CD), aumentando nossa área de armazenamento. Atualmente, contamos com um CD de 7.500 m² de área coberta”, conta Celso Pessoa, acrescentando que a empresa tem uma cartela de 3.334 clientes positivados, 75 consultores de vendas e uma frota de 58 veículos próprios. “Hoje, somos uma empresa sólida, inovadora e comprometida com o sucesso dos nossos clientes”, afirma Pessoa. “Nossa meta é estar cada vez mais presentes, por meio de produtos e serviços que atendam à necessidade de um mercado exigente e de constantes mudanças. Acreditamos que a inovação é um fator primordial para o desenvolvimento”, finaliza.

A empresa oferece diversos serviços diferenciados aos varejistas. “Proporcionamos layoutização da seção de higiene pessoal e beleza, encartes para loja, revista de ofertas, ações específicas dos fornecedores para ponto de venda (PDV), material de merchandising, equipe qualificada e especializada no segmento de cosméticos e eventos promovidos pelos fornecedores para os clientes”, explica Celso Pessoa.

Ao todo, são mais de 4.150 itens disponíveis. “Atuamos nos Estados de Alagoas e Sergipe. Contamos com uma localização privilegiada e estratégica, que facilita o escoamento dos produtos”, acrescenta o diretor da distribuidora.

Anote na Agenda
DEC Andrade (82) 3522 9900

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