É hora de ousar

seg, 2 abril , 2018

avoz - É hora de ousarPara empreendedores que têm a vontade de fazer com que seu negócio trilhe um amplo crescimento em 2018, é chegado o momento de aproveitar todas as oportunidades que a retomada do País trouxe ao varejo

Passado o carnaval, entramos na rota de realização do ano-novo. E um ano bastante promissor pelas razões já expostas em edições anteriores e com um diferencial: trata-se de um ano em que teremos a eleição presidencial e de governadores e ainda a Copa do Mundo.

Com isso, além da movimentação gerada por um dos maiores eventos esportivos do planeta, e da retomada do crescimento econômico que estamos tendo, será um ano em que pouco pode se esperar de restrições e medidas mais duras, o que indica que o dinheiro não irá desaparecer do mercado.

Assim, temos de estar preparados e ousar um pouco mais no nosso negócio. É a hora em que os consumidores poderão estar mais dispostos a novamente migrar para produtos de maior valor, especialmente no mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPC), como forma de aumentar sua autoestima, além da aptidão de comprar um pouco mais desta categoria.

E para que sua loja esteja preparada para esta retomada, você deve conversar e se orientar com o consultor do DEC (Distribuidor Especializado em Cosméticos) que o atende e, juntos, encontrarem as oportunidades, tanto de espaço, quanto do mix da categoria de HPC, de forma a garantir que esteja na vanguarda dos acontecimentos.

Trabalhe na organização da gôndola e na maior visibilidade do espaço destinado à categoria, uma vez que os resultados aqui obtidos ajudarão muito a aumentar o tíquete médio e a margem de sua loja.

Não perca tempo! Você nunca se arrependerá de investir na categoria que mais cresceu ao longo dos últimos 20 anos.

Bons negócios!