Perfumaria de peso

seg, 13 agosto , 2012

103_4149No Supermercado Show de Preço, os itens de HPC têm espaço exclusivo e diferenciado

 

Medeiros Francisco Maia, 41 é proprietário do Supermercado Show de Preço, localizado no município de Areia Branca, no interior do Rio Grande do Norte. E como toda história de sucesso no varejo, o varejo inaugurado pelo pai sr. Francisco Zudimar Maia, 65, começou como uma bodega, com atendimento solicitado em balcão.
Para Medeiros, que hoje se orgulha dos 1360 m2 de área de vendas e 13 checkouts, sua faculdade foi a experiência de vida, sua e de seu pai. “Eu comecei praticamente sozinho com a minha mãe. Eu era abastecedor, entregador, descarregava caminhão, atendia clientes e foi com isso que aprendi a lidar com o público, atender suas necessidades, ver o que eles queriam e onde queriam na loja”, diz.
Saindo do comum, o empreendedor abriu uma perfumaria dentro de seu mercado para abrigar, num só lugar e com faturamento dividido, todos os itens de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Com cerca de 3 mil produtos e um checkout exclusivo, a perfumaria conta com sacolas personalizadas para o setor, um projeto de laytoutização em parceria com o DEC e é responsável por cerca de 12% do faturamento total do Supermercado Show de Preço.

Medeiros Francisco Maia, 41 é proprietário do Supermercado Show de Preço, localizado no município de Areia Branca, no interior do Rio Grande do Norte. E como toda história de sucesso no varejo, o varejo inaugurado pelo pai sr. Francisco Zudimar Maia, 65, começou como uma bodega, com atendimento solicitado em balcão. 

Para Medeiros, que hoje se orgulha dos 1360 m2 de área de vendas e 13 checkouts, sua faculdade foi a experiência de vida, sua e de seu pai. “Eu comecei praticamente sozinho com a minha mãe. Eu era abastecedor, entregador, descarregava caminhão, atendia clientes e foi com isso que aprendi a lidar com o público, atender suas necessidades, ver o que eles queriam e onde queriam na loja”, diz. 

Saindo do comum, o empreendedor abriu uma perfumaria dentro de seu mercado para abrigar, num só lugar e com faturamento dividido, todos os itens de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Com cerca de 3 mil produtos e um checkout exclusivo, a perfumaria conta com sacolas personalizadas para o setor, um projeto de laytoutização em parceria com o DEC e é responsável por cerca de 12% do faturamento total do Supermercado Show de Preço.